Coisas você não deve fazer no photoshop - Guia #1

Olá povo chato! Quer dizer, eu nem posso chamar vocês de chatos, por mais que vocês sejam chatos. Eu sou muito chata, mas vocês sabem disso. Se não sabiam, agora sabem, mas já deveriam saber isso. Enfim, desculpem por não ter postado ontem, eu passei muito mal, dor de barriga, dor de cabeça, vontade de cometer assassinatos, entre outras coisas. Acho que, só por isso já dá pra perceber como eu sou uma pessoa super bem humorada. Claro, claro. É óbvio, é elementar, tá. Não. Deixa pra lá, certo? Bem, como vocês devem ter percebido eu estou tentando encher esse  parágrafo e eu  consegui.  :3

Finalmente, bem, vocês já sabem que a intenção do blog é fazer vocês aprenderem coisas no photoshop, aprenderem CSS e com esse fim, terem um blog bonito. E antes que falem, sim, eu me acho superior a muita gente, sabem por quê? Porque tem muita gente que se acha a última bolacha do pacote e só faz merda. Então é pra isso que serve meu blog, pra quem só faz merda e não quer dar o braço a torcer. Então, assim, começamos a primeira  parte desse  lindo  guia  de  photoshop. Essa primeira parte vai falar as coisas que você não deve usar, só se você for muito experiente.  A maioria  de vocês não é.  <3

A maior parte desse post vai ser texto e imagens, então por favor, LEIAM, se vocês não lerem, vão continuar a mesma bosta, álias, se quiserem, depois eu faço um tutorialzinho de como crackear o photoshop CC, porque sei que, muita gente não aproveitou a chance do cs6 e agora não acha tutoriais em português de como crackear o CC. Aí fica "aaah, me manda download do portable" e o portable é uma bostinha, se querem saber. E não ligo se eu estou falando muito "palavrão", o blog é meu e se eu quiser chamar a sagwa de filha da puta eu posso. Aham, só que a Sagwa não é uma filha da puta, ela é a própria puta mesmo. <3

Então vamos para a primeira coisa, que todo mundo usa, ou seja, todo mundo faz a merda de usar, o conhecido Bevel & Emboss, ele é muito poderoso, é capaz de fuder com um layout inteiro. Você acha que não sabe o que é, mas na realidade você sabe e usa, exatamente como tá na imagem.
Eu não estou falando pra não usar de jeito nenhum, mas puta que pariu, esse negócio preto e esse negócio branco são as coisas mais escrotas que você pode ver em um blog. Quer usar? Ok, MAS NÃO FAÇA  QUE NEM NO EXEMPLO ACIMA, a não ser que queira que eu te chame de idiota <3

Agora vamos para a segunda coisa mais escrota que eu vejo aqui, EXCESSO DE NOISE, pra quem não sabe, noise não é nariz, é aquele glitter lá. Você tem que usar pouquinho, pra ficar chique, seduzindo geral e não USAR UM NEGÓCIO QUE PARECE CARNAVAL.
Quem adivinha o que é isso? Eu adivinho, é o carnaval chegando, agora, imagina isso em um layout. Ah, que coisa linda, opa, muito sedução cara. Só que não.

A próxima coisa, um blog famoso tá usando, muita gente tá babando-ovo, mas na realidade é uma bosta. Pode não estar usando que nem no exemplo, mas tá usando de um jeito que fica uma bosta também.
E, esse, merece, definitivamente um exemplo de como ele pode ser usado se for caprichado, no caso, eu peguei do Kawaii World, porque achava lindas as ilustrações que ela fazia assim.

Obrigada à Kaorii, por ceder esse exemplo de como usar bem a bordinha com listras.
Prevejo pessoas falando "aaaah, mas a pessoa X faz isso e ela é melhor que você, ela é superior a você, ela é isso, ela é aquilo, ela é a última bolacha do pacote pq ela é a blogueira mas fodona da internet", não se dê ao trabalho de falar isso, se a carapuça serviu, serviu e pronto, acabou.

E agora, pra completar nosso post de coisas idiotas, feias, escrotas, ridículas, vamos para a finalização, outra coisa que um blog famoso tá usando e é uma bosta, se você não souber usar, que nem a pessoa em questão.
Meus olhos pedem perdão à vocês, mas eu tive que fazer esse post, agora você sabe as coisas escrotas que você NÃO DEVE FAZER NO PHOTOSHOP. Amanhã tem post novo.

Pra quem naõ conseguiu ler, na última imagem está escrito "Seoul, o blog mais sincero e polêmico da blogosfera atual, 50bj"

Como pedido de desculpas pra vocês, deixarei um gif da Yoona, pra animar o dia!
Byebye guys <3

12 comentários:

  1. Nooooossa, você é muito bem humorada u3u
    O meu photoshop é o CS5, mas tenho o CC no PC do meu pai.
    Enfim, eu já fiz todas as coisas dessa postagem, graças a Deus, não faço mais.
    Dá uma raiva quando uma pessoa kiba um blog lindo e kiba também coisas do DeviantART [coisas lindas, claro] e mesmo assim faz essas merdas. E dá uma raiva maior ainda quando esse ser é considerado 'bom' por essas porras aí. E UMA RAIVA MAIOR AINDA quando o ser humano usa essas merdas em um layout de halloween sendo que falta mais de duas semanas pra tal data.

    ResponderExcluir
  2. Me deixa com meu style de listras ÒO'
    Não acho que ficou escroto, mas, gosto é gosto, e respeito o seu xD não acho que ficou horrível e escroto como tu disse .-. meio que me senti ofendida pelo modo que tu falou, mas ok.
    Concordo com o negócio do Bevel and Emboss e do Noise, tem que usar com cautela, senão fica aquelas montagens de Orkut, -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu senti a indireta por você também Mari... Muito ofensivo '-' ela deixou claro 500 vezes que é uma bosta, mas eu gosto dos teus styles ^^

      Excluir
  3. KKKKKKKKK que post perfeito *--*.Tudo oque ta ai realmente é uma bosta..

    Bye bye !

    http://nightsofwinteroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, acho essas bordas de listras muito fofas, mas não dá pra exagerar nas cores e na opacidade, se não fica capenga :3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. SHISUS AJHSDVKAJSDGVASHDASD' Ainda bem que eu não faço nada disso, senão você ia vir me bater aqui -q Concordo com tudo, tipo, qualquer coisa EXAGERADA fica feia -q

    Kissu <3

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual é a merda disso tudo? Todo mundo antes de ser algum blogueiro (a) bom fazia essas bagaça ai, nossa hoje mesmo tive que excluir alguns posts do meu blog pois eram muito ridículos UAHUHAUHAUHAUhAUha, mas muito bom o seu post é uma dica para a nova geração de novos blogueiros aprenderem a não fazer nada dessas coisas!!! Kissus amore ;)

    Roh Chan ~ Garota No Mundo Html

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio aquele negócinho de preto e branco, af me irrita feia feio demaaais! Essas coisinhas são realmente feias e escrotas, tenho que concordar!

    W-ASSUP

    ResponderExcluir
  8. Não me chame mais de chata, humpf -q AISJAOSJAOSJAOISIOJASJIOASJIO tadinha da Sagwa..
    Eu li a postagem mesmo sem ter Photoshop, vai que isso serve para vários programas o3o

    nhac :3 essa postagem está ótima, gostei do jeito que você falou tudo, tem que jogar na cara mesmo o3o
    O povo adora exagerar a ferra com tudo.

    Já conhece/participa do meu blog?
    Quirky Tree | www.quirky-tree.com
    Muitas árvores para você ♥

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO, VOCÊ É BEM ENGRAÇADA.
    Também acho horrível o primeiro "você não deve fazer no photoshop", principalmente quando usam ele em ilustrações, muito bleh.
    Pensei que era a única que achava aquela borda listrada ridícula, a Clara foi a única que eu vir usar bem feito. :3

    ~~ SD

    ResponderExcluir
  10. Puxa, precisava usar palavrões, isso assusta os leitores, e não, não estou te criticando, me desculpe! Me surpreendeu essa postagem, mas isso não vai mas me importar. Desculpa por ser meio questionadora no ínicio desse comentário.

    www.lemonssour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. fhjdsçajfsjfkdlsçfkads Bom, como ainda estou aprendendo a usar o PS, isso serviu pra mim :3 Eu não sabia que existia a ferramenta Bevel & Emboss, agora sei que devo usá-la só corretamente ^~^ Noise eu não sei, mas eu não uso aheuaheu' Ótimas as dicas :)

    Beijos com sabor de chocolate!
    http://vegas--skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir