Olá, meu nome é... Ah, Beatriz

Não quero fazer ilustração. Sério, estou com taaanta preguiça de fazer esse post. Bem, vocês provavelmente me conhecem por Jessica, Min Jung ou qualquer outro nome parecido. Meu nome é Beatriz, muito prazer. Mentira, vocês não vão ter prazer em me conhecer nunca, eu sou a pessoa mais chata do universo. Bem, vocês devem ter visto que meu post anterior deu muita polêmica, na realidade, era essa a ideia desde o início.

A ideia era fingir ser amiguinha da Mari?

Sério mesmo que acham isso de mim? Pelo amor, nem me dei ao trabalho de fingir, a quantidade de patadas que eu dava nela era gigante e mesmo assim, os senhores nem perceberam nada, isso sim é inteligência, não conseguem compreender ironia.

Ok, vamos lá, desde o início o porquê de eu ter feito isso:

Eu entrei na blogosfera (de novo) perto de fevereiro, mas eu estava usando wordpress, já que fazia muito tempo que eu não mexia com blogger, os códigos estavam desatualizados e etc. Mas como, o blog em wordpress não era divulgado direito, eu decidi criar no blogger mesmo. Enfim, eu vi um dos plágios da Miss-Mari e decidi postar no meu blog? O que aconteceu? Foram mostrar pra ela e ela veio retrucar, ok, aceitei, exclui o post, mas eu sabia que ela continuava kibando, plagiando e etc. E outra coisa? Eu também odiava a Kaorii, ou seja, eu achava que as duas eram plagiadoras idiotas que não faziam nada.

Ok, mas o que a Jessica tem a ver com isso?

Eu criei a Jessica pra mostrar quem eram as duas, Mari e Kaorii, mas, no final acabei me tornando amiga da Kaorii e percebendo que ela não era a plagiadora, acabei conhecendo mais a Mari e percebi que ela era sim uma plagiadora descarada.

Mas por que você fez o post falando que as coisas da Mari eram uma merda?

Porque elas realmente são uma merda, eu nunca gostei dela, nunca vou gostar, então decidi fazer aquele post bem descarado falando sobre coisas que eu achei no próprio blog dela e que eram uma merda. Perceberam que eu usei até as mesmas cores? Então. A intenção era essa mesmo.

Uma coisa legal, é que tudo que eu fazia no outro blog era uma bosta, minhas goodies, meus layouts. Tudo era uma bosta, mas criando a Jessica eu evolui muito no photoshop, tanto que fiquei melhor que metade da blogosfera, na questão de edições. Mas vocês já perceberam isso, tanto que me acham metida só pelo fato de eu ser melhor que a maior parte de vocês, bem, a culpa não é minha, é de vocês. rç

Eu sou falsa? Muito, mas na realidade nesse momento não estou sendo falsa, pelo contrário, estou sendo um "livro aberto", vocês entendem isso, certo? Estou falando a verdade e todo esse blablabla. Bem, na realidade era pra eu fazer o post falando mal da Mari no dia 20, que seria o dia que eu faço 3 meses na blogosfera como Jessica. Mas como eu recomecei de novo o blog, eu fiz dia 15 mesmo, qual o problema, afinal? Todos viram, todos comentaram e etc.

Agora, pelo amor de Deus, vocês já tiveram provas dos plágios da Mari, vocês já viram tudo que ela faz, vocês já viram que ela é a maior drama queen, será que, em uma semana, um mês que ela voltar e falar que "mudou" vocês não vão continuar babando ovo pra ela? Façam um favor a si mesmos, não se deixem levar pela opinião alheia, não se deixem ser enganados. Assim como eu fiz com vocês, ela pode muito bem fazer também, tirando o fato que, eu perceberia que ela está fazendo, vocês não.

Ok, pra terminar o post, uma coisa que vocês não precisam ler, só a Kaorii >3<
Eu juro que não entendi pq do nada você falou que eu não sabia guardar segredo, eu nunca falei nada do que você me falou pra ninguém. Eu mandava parte das nossas conversas pra pessoas? Aham, pq eram coisas engraçadas, nada relacionado a blogosfera, coisas engraçadas. Não sei se você estava em um dia ruim, ou se sua conta foi hackeada >3< Mas eu só queria pedir desculpas, quer dizer, você pode continuar me odiando por quaisquer motivos, mas pelo menos eu sei que, até onde sei, não fiz nada x3x Então deixo aqui meu pedido de desculpas, sabendo que você não vai ler, de qualquer jeito >< 

13 comentários:

  1. Não entendi porra NENHUMA... Continuo te amando .-.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de confusões nem nada disso, só vou comentar a minha opinião, tudo bem?
    Eu não entendi o que a Mari fez pra você... Eu não acho que ela seja plagiadora, tá certo que ela se inspira em algumas coisas que ficavam bem visíveis (quando ela ainda tinha um blog)... Mas nunca vi ela plagiar alguma coisa, mas isso não vem ao caso, não quero defender ninguém, hehe.
    Uma parte que me deixou de queixo caído nesse post, foi você dizendo que é melhor que a gente, kkk... Nós percebemos seus talentos no photoshop, estão bem visíveis nesse layout, mas não acho que seja motivo de orgulho pra você, tem pessoas bem melhores (Kaorii, um exemplo), que sabem e não se orgulham disso, acho que seu orgulho é desnecessário. Talvez as pessoas não te achem metida por você saber, e sim por você se gabar por isso. :s
    Ainda tá meio confusa essa história, mas achei que isso fosse um blog de recourses, não de intrigas, tenta sair desse caminho porque só vai trazer problemas pra você, espero que entenda que na blogosfera tem pessoas que não ligam, e pessoas que levam ao ódio profundo e fazem de tudo até a pessoa excluir o blog e sair da blogosfera, cuidado ;-;

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto da mari, nunca gostei, ela plagia sim e existem provas disso.
      Sobre a metidez, eu cansei das pessoas falarem que eu sou metida sem eu dizer nada, mais fácil dar motivo para as pessoas falarem mal de mim, me sinto mais aliviada dessa maneira, enfim.

      E eu já pretendo sair da blogosfera, de novo, então, qual o problema?

      Excluir
  3. Nossa, Min, Jessica, Beatriz... nem sei o que falar quanto a esta situação. É melhor eu ficar quieta mesmo u3u

    Já conhece/participa do meu blog? ☼
    www.quirky-tree.com | Quirky Tree ♪
    :: se você visitasse, seria bem legal ♥ ::

    ResponderExcluir
  4. TRETA VESH ~

    eu não tenho escolha a não ser te amar desse jeito mesmo sua puta -q eu já sabia de tudo então ÇRLJHSDHGASD <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Que radical você, que massa, mas eai quer um bolinho?
    Meu deus garota, você é tão ridícula, mas tão ridícula que sinto até pena de você.
    Vamos lá eu concordo com você que metade das coisas da Mari são cópias de outro lugar e tals, mas odiar a menina, não gostar dela e sentir esse ódio besta é realmente uma falta de macho! Se ela copia as coisas dos outros problema dela, se ela mente na cara lavada é problema dela e se ela é drama queen problema é dela! E quem não é drama queen? A Kaorii já fechou o blog um monte de vezes por motivo fútil(fulaninho não gosta de rosa) e não vi ninguém chamando ela de drama, mas no caso da Mari a menina tava cercada de gente falsa e idiota que nas costas da menina falava tão mal dela que me dava medo. Nessa blogosfera idiota em que nos postamos ninguém é amigo de ninguém, todo mundo é falso nessa porra. Se eu sou baba ovo da Mari? Sou sim, problema meu, gosto muito dela e mesmo ela plagiando, fazendo draminha e afins, vou continuar gostando dela. Pode me odiar, pode me xingar, mas foda-se, você é tão criança que não sei o que diabos está fazendo aqui, dona Jessica, Beatriz, Lúcifer, ou seja lá quem for você realmente. Agora pode me odiar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, terminou? Já estava quase dormindo no meio do seu discurso falando sobre como você ama a Mari.

      Excluir
    2. "e não vi ninguém chamando ela de drama" Com licença, você mora numa caverna? Mais da metade da blogosfera disse que eu sou dramática e ainda fez post sobre isso IUSHAIUHSIAHISUH'

      Excluir
  6. Ãhn, bem, não entendi nada de nada neste post justamente porque não vi o anterior @-@ mas enfim, continuo te amando de qualquer forma, sendo você a Jéssica ou a Beatriz <33

    Milky Way -

    ResponderExcluir
  7. Olha Beatriz ou Jessica, não sei como devo te chamar rsrsrs. Eu não estou aqui para julgar ninguém até porque eu nem conheço a Mari direito e também não te conheço direito para tomar partido por qualquer uma das duas mas enfim... Acho que o fato de você se achar "melhor que metade da blogosfera" não é legal :/, pois há sim muitas pessoas boas também, há pessoas medianas e também as pessoas que são ruins e que acham que são boas, é claro que eu reconheço o seu trabalho e admito que seus lays e materiais são divosos sim <3, porém na maioria dos posts você fica se gabando disso e não é legal para quem lê isso, pois muitos podem se achar "ofendidos" de algo forma (ps: não eu mas outras pessoas sabe). Acho que se você for um pouco mais humilde, com certeza traria mais leitores para o blog. Além de tudo isso, pode ser que não seja assim mas percebo que talvez você não seja você mesma no blog, você não escreve como você realmente é, você escreve como as pessoas te veem. Não estou aqui para te julgar em absolutamente nada é só como grande parte das pessoas te veem através do que você escreve, aliás acho você uma ótima blogueira <3 porém deveria ser mais humilde com os seus leitores pois ele admiram o seu trabalho. Da mesma forma que você quer se admirada pelos trabalhos que você faz, eles também querem isso. Espero que entenda o que eu tenha dito, e não fique chateada por isso só seja você mesma!
    Beijos amora caramelada <3

    ResponderExcluir